quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rivka + Impala

Ola Meninas!

Então tudo bem? Como estamos?
Vou bem graças a Deus!
Então vamos as garrinhas de hoje!
Fui eu toda serelepe receber meu prêmio da Liga dos Esmaltes, que conto num próximo post!
Aí o drama...O QUE PINTAR?
Daí pensei.. pensei...pensei.. e fui! Fui de Azul claro pra dar uma paz sabe? Sabem nada o trocinho ruim de passar, viu! Tom Pastel é um saco!!!!! Mas como não queria desistir e sou Brasileira e não desisto nunca!
Como meu com o Lara da Rivka que só riscou a unha e deixou com uma cara de unha de criança, dá uma olhada na foto abaixo!

Daí passei a segunda mão né? Porque ele jamais ficaria lindo na primeira, ainda mais esse Rivka, mega power cremoso, com um pincel horrível, que risca o esmalte em vez de pintar, fui eu pra segunda, na esperança de ficar "normal". E não pense que o Impala foi melhor não? Com essa capacidade de ser Ralo que me irrita! 
 Nada, nada, nada, nada... Tive que apelar para a terceira camada, coisa que eu odeio, pq o esmalte fica grosso e descasca rápido, e o Impala também! Ralo a terceira foi a que disse FINALMENTE pra que veio, é lindo, não posso negar, é o prismático Dance Mais, um azul muito, mas muito lindo!

 Claro que rolou um Top Coat no Lara né? E foi o da Avon, pra dar uma uniformizada na textura PODRE que o lara ficou, já que o pincel, RISCA e não esmalta como deveria ser!


  Mas ficou lindo!

 Meninas vou indo aqui pq hoje o dia vai ser daqueles! Mas anda com fé eu vou, porque a fé não costuma falhar!

2 comentários:

Liga dos Esmaltes disse...

Vi pessoalmente e ficou lindo mesmo!

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei, estes Rivkas são chatinhos de passar, mas os danadinhos são muito lindinhos. Mas esta coleção da Impala não me convenceu, não comprei nenhum, são muito ralos.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Postar um comentário