quarta-feira, 8 de maio de 2013

Olá gatinhas,

Minha vida anda tão corrida, que a São silvestre desse ano é minha, é quase emprego, faculdade, aniversário de irmão, cuida de casa, noivo, cachorro! UFFA cansei!
Mas vamos ao que interessa pq isso aqui é um blog de esmaltes e não muro de lamentações! #devesemquandopode
Vamos as novas e velhas manias, tenho mania de usar cosias que gosto, e não importa a moda, eu uso e pronto.
Amo essa cor, segundo uma amiga artista plástica, ela me disse que parece um MAGENTA?
Eu adoro, essa coisa de não ser nem Verde, nem Azul, nem
Rosa, nem Lilás, adoro cores assim.
Esse Hippie Chick da Colorama, é uma cor que eu amo muito, já usei várias vezes.
Esse aí tá fácil de falar, fácil de esmaltar, apesar do pincel  que vou morrer reclamando das industrias nacionais, ruim só na hora de limpar, pq como ele é bem cremoso, limpar é uma arte. Vou dar algumas dicas...Se vc está começando agora a esmaltar, sem muita prática, não economize nos cantos, deixe vazar um pouco para a pele, e com calma, vá, eu disse com calma, vá limpando, tente não tremer, não faça numa superfície mole, e sim firme, pouco algodão e removedor no palito, com essas dicas vcs vão fazer uma unha seja ela cuticulada ou não muito mais bonita. 


Agora um minuto de silencio por Favor!
Minhas garrinhas quebraram, lascaram, estou coto, no toco do toco mais toco que um toco!
Triste! Vou começar a Chorar, snif, snif!
Ainda bem que cresce, oh glória!


Xô ir aqui.. bjs



3 comentários:

Vivi disse...

Esse esmalte é uma graça.
Vi que vc foi lá no blog hj, mas vc olhou o post do resultado do sorteio?

bjim

Mariquita Princess disse...

Eu ganhei! nem acredito! Nunca ganho nada heheheheeheheh posso tirar pessoalmente? bjs

Margareth Gervason disse...

Minha quelida eu vou sair de férias mas voltou
Continue com seu blog cada dia mais lindo
Sucesso e obrigada pelo carinho
Estou passando aqui para desejar a você uma
♥♥Ótima 5ª feira !!
Beijos coloridos!♥♥♥

Postar um comentário