sábado, 17 de setembro de 2011

Tangerina ou Laranja????

Oi Gente...


Oi meninas como vão vocês? Bem, como sempre espero que Belas e de unhas bem feitinhas... hehehehe
A cor de hoje é a cara do verão, na minha opinião é claro! Tangerina ou Laranja (pra alguns, tudo fruta)!
Quando vi esta cor no vidrinho foi amor a primeira vista, uma cor tão verão, tão Brasil, que rapidinho ela pulou da prateleira pra minha cesta... A surpresa maior foi quando eu cheguei em casa...
Descobri que tinha uma cor bem parecida, (isso acontece com a maioria das viciadas como eu) quase uma gêmea bivitelina, parece mas não é, e não me venha dizer que é tudo igual - detesto quando vou comprar um esmalte e mostro dois tons de alguma cor para um ser humano e ele responde é tudo igual - não é mesmo! Normalmente homem diz isso!
Então.. comprei o Menina da Praia - L'Apogée, estava na maior vontade de colocar nos meus dedinhos aí fui vasculhar a cesta de esmaltes quando me deparei com o Pôr do Sol - Impala. O primeiro é um pouco, mas pouco mesmo mais aberto que o Segundo, mas os dois são bem parecidos.
Como gostei dos dois e não queria provocar briga entre eles (meus vidrinhos tem sentimento tá hehehe) pintei os dois... e o resultado vocês verão logo abaixo!
Mas antes quero contar uma novidade para vocês, logo logo teremos no Mariquita Princess uma novatinha no mundo dos Blogs, minha amiga expert em Makes, Marisol Bacelar, ela arrasa na produção, cada make lindo de morrer, então ela será nossa aliada aqui no Mariquita Princess, Bem Vinda, Amiga!
Logo abaixo as considerções sobre os esmaltes.

E combina com qualuqer tom de pele, as morenas como eu, arrasam!

L'APOGÉE ( mais aberto) IMPALA ( mais fechado) 

Laranja ou Tangerina? Na dúvida fiquei com os dois hehehehe

Nome: Menina da praia + Pôr do Sol.                  

O esmalte é da marca L'APOGÉE e IMPALA.
Textura:  Cremosa na medida certa.
Secagem:  Bem rápida.
Vidrinho: tradicionais #vamosreformular
Esmaltação: Duas camadas, uma de cada pra não ter briga. hehehehe.
Limpeza: Fácil de limpar, apesar da pigmentação não dá trabalho.
Pincel: L'APOGÉE - não gostei, primeira vez que uso, achei muito grande e não abre bem em contato com a unha. IMPALA - não costumo reclamar, gostei abre bem em contato com a unha, apesar do tamanho.
Conteúdo: 8 ml, L'APOGÉE, 7,5 ml IMPALA
Preço: R$ 2,80 e R$ 2,29
Local: Miss Verniz e Bel Salvador (respectivamente)
Agradeço os comentários! beijinhos!

9 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu adoro laranja e suas unhas ficaram lindas.
Adorei e esta cor vem com tudo!

A marca que coloquei no blog é nova mas me parece que não está no mercado ainda não, é de Minas, pq aqui na minha cidade não tem ainda

Ótimo sábado
Beijos coloridos!

Amanda D. disse...

Eu adoro laranja, aliás, no verão eu adoro todas as cores chamativas!!! UASHUAHSUASH
Os esmaltes ficaram lindos em vc, combinaram com a sua cor!

Tô te seguindo, segue lá também?
esmaltistas.blogspot.com
espero sua visita ;)

Gleyce K disse...

Esta é a cor do verão 2012. Eu simplesmente amei ela nas suas unhas.


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Opa!.. Em breve, o Mariquita Princess ficará ainda melhor!! Simboora!!!!


Beijos para todas!!

Marisol

Aline disse...

Olá querida!! Obrigada pela visita lá no blog! Já estou seguindo aqui, sucesso com o blog!!

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Ana E. - Esmalte Descontrol disse...

Eu tb sou fã do laranja... ainda mais que sou morena que nem você, fica um tom ótimo!!!

Besos!

Gleyce K disse...

Passando para te desejar uma linda e maravilhosa semana.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Lorena Flor disse...

a mesma coisa!
kkkkkkkkkkkkkkk
beijo,seguindo ;*

Laly Oliveira disse...

Não disse que vinha te fazer uma visita? Agora é sua vez de me visitar!!
Adorei o blog!! Boa sorte, viu??

Beijos!!

Laly!

http://www.osentidocontrario.blogspot.com

Postar um comentário