segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amizades, RICCA e Oceáne.

Oi Gente!

Bom hoje foi uma dia atípico, fui visitar a Dr. Julita, minha dentista desde que o mundo é mundo, eu saí de lá com a boca torta da anestesia, mas meio feliz, passarei por outra visitinha....Detalhe que ela adorou minhas garrinhas de Laranja....saí de lá hiper atrasada pro Trabalho, que não aconteceu, chegaria muito tarde e não resolveria nada, então, fui na Miss Verniz, fazer uma visitinha pra Beth, pegar meu carimbo que havia chegado e ver de perto CLARO  as novidades da Beauty Far. Dei de cara na porta, a Miss estava termporariamente sem ninguém, resolvi esperar, quando já haviam 2 pessoas esperando também, a Laly, do Sentido Contrário e uma amiga dela, a Ana. Amei conhecer vocês meninas!
Fiquei louca com tanta novidade ao vivo, parecia pinto no lixo de tão empolgada que fiquei, a Laly que estava fazendo uma matéria pra faculdade tirou até fotos minhas que nem percebi, comprei algumas coisinhas e vocês logo verão hehehehehehe.
Mas não poderia deixar de falar sobre o assunto que agitou os dedinhos e os vidrinhos mais nervosos da 

blogsfera esmaltistica, a comparação feita pelo Blog TSE entre os lenços removedores de esmaltes RICCA e o Oceáne. Fiquei indignada com a posição da empresa (Oceáne) e por isso deixei de comprar esta marca, apesar de ser mais famosa, super conceituada e cumprir o prometido, por desrespeito a mim consumidora que sou, fiz esse protesto, trouxe o RICCA pra casa, que também segundo a grande maioria das blogueiras cumpre o prometido com mais eficácia. Encontrei na Sumirê, no valor de R$ 5,20.
Ainda não usei, farei isso na próxima troca de esmaltes, estou ansiosa pra experimentar.


Bjsssss

Foto do site Tudo Sobre Esmaltes
PS:  O meu veio lacradinho, interna e externamente.

6 comentários:

DRIKA ESMALTES disse...

Olá,
amei seu blog ele é super lindoooooo, amei.
Dê uma passadinha lá no blog pra vc conhecer.

Beijossss

Drika

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que legal vi este produto na loja esta semana acho que ele veio com tudo!

Ótima terça
beijos coloridos!

Vivi disse...

Tô por fora do babado da Oceáne! O que foi? Na Beuaty Fair foram suuuper atenciosos e cuidadosos comigo!
Ah, comprei este da Ricca, mas ianda n usei.

Margareth Gervason disse...

Obrigada pelas visitas quelida!
Ótima terça
Beijos coloridos!

MANIACA POR ESMALTE disse...

Olá, li a sua história esmaltistica e curti bastante, esse esmalte rosa mudou a sua vida hein? Vc tem 130 vidrinhos, então já me ultrapassou. Como é bom comprar esmaltes neh?

Quanto aos lenços da Ricca ainda não usei, mas achei a embalagem florida uma graça :-)

Beijinhos e boa semana.

www.maniacaporesmalte.blogspot.com

Ana E. - Esmalte Descontrol disse...

Menina, o barraco comeu! Muito feia a atitude da Oceane, senti vergonha alheia.

Besos!

Postar um comentário